Siga o Jornal de Brasília

Receitas

Receita de brigadeiro verde

Amélia Whitaker, empresária e entusiasta da alimentação saudável, mostra como preparar brigadeiro verde com Matchá da Puravida

Publicado

em

brigadeiro verde

Se você é fã de chocolate, deve gostar muito de brigadeiro. O doce com granulado está presente em festas de aniversários, casamentos e diversas outras ocasiões especiais. A receita tradicional leva leite condensado, manteiga, chocolate em pó e chocolate granulado, mas, hoje, queremos apresentar uma versão mais saudável. Amélia Whitaker, empresária e entusiasta da alimentação saudável, mostra como preparar brigadeiro verde com Matchá da Puravida. Confira os detalhes abaixo:

Ingredientes:

  • 6 colheres (sopa) de leite de coco Puravida;
  • 1 colher (sobremesa) de adoçante Zero Puravida;
  • 1 colher (sopa) de água;
  • 2 colheres (chá) Matcha Puravida.

Modo de preparo:

  1. Misture todos os ingredientes em uma tigela e mexa até ficar com a consistência de um brigadeiro de panela.
  2. Modele as bolinhas e prontinho! Em menos de 10 minutos você consegue saborear o doce tão tradicional só que com ingredientes mais saudáveis.

Sobre a Puravida:

Desde 2006 no mercado de health e wellness, Flávio Passos fundou a empresa Puravida em 2015 com o objetivo de compartilhar conhecimento sobre o que há de mais atual em saúde e qualidade de vida com foco primário na alimentação e nas escolhas saudáveis. Com o crescimento da marca, Flávio está à frente da operação com o sócio Adrian Franciscono, tendo o Fundo Aqua Capital como principal investidor.

A Puravida oferece um portfólio com mais de 200 produtos entre suplementos, nutrientes e cosméticos. Entre os produtos consagrados da Puravida, estão o Collagen Protein, Ômega 3 DHA, Immune e o suplemento vitamínico Alpha. Todos os itens são criados seguindo parâmetros de qualidade e pureza máximos, oferecendo assim o maior potencial de cada ingrediente utilizado.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade