Daniel Alves é o novo reforço do São paulo

O lateral-direito chega ao clube do coração depois do tricolor atender a todas as exigências feitas para que ele voltasse a atuar no Brasil

Enfim Daniel Alves irá jogar em seu clube do coração. Um dos maiores vencedores de títulos no futebol mundial acertou com o São Paulo até dezembro de 2022.

Contrariando o que o lateral-direito dizia sobre um possível retorno ao futebol brasileiro nas próximas temporadas, o jogador não resistiu as investidas do tricolor paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Agora é 2019, e eu poderia ter escolhido qualquer lugar para jogar, mas escolho voltar para o Brasil, pelo meu país, pelo meu povo, pelo meu clube de coração. É irreal, mas estou aqui”, anuncia Daniel Alves em vídeo do anúncio de sua contratação pela conta do São Paulo.

Propostas de clubes europeus chegaram até o jogador, no entanto, as exigências visando a disputa da próxima Copa do Mundo, em 2022, no Catar, foram todas atendidas pelo clube brasileiro, que já contava com o amor de torcedor de Daniel Alves.

Agora, os dois laterais titulares da seleção de Tite atuarão no campeonato brasileiro. Daniel Alves se junta a Filipe Luís, que também foi repatriado pelo Flamengo.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

8 − 6 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE