Brasília recebe o Flamengo novamente em setembro

A partida entre Avaí e Flamengo, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que tinha o Avaí como mandante, foi vendida pelo o clube catarinense e realocado para o Mané

O torcedor rubro-negro do DF ganhou um presente na noite desta quarta-feira (28/08). A partida entre Avaí e Flamengo, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no Estádio Mané Garrincha. O confronto, que tinha o Avaí como mandante, foi vendida pelo o clube catarinense e realocado para o estádio da capital federal.

O presidente do Avaí, Francisco Battistotti, já havia adiantado que o acordo aconteceria. “Vamos assinar (o contrato) ainda hoje (segunda). É um grupo empresários. Prefiro não falar nomes. A minha relação com o presidente do Flamengo (Rodolfo Landim) é muito boa. O que conversamos com o Flamengo é que preferência seja disputado em Brasília. Se não puder ser em Brasília, será em Cariacica, em Espírito Santo”, disse em entrevista ao jornalista Venê Casagrande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A notícia foi confirmada pela Secretaria de Esporte e Lazer do DF. “A Secretaria de Esporte e Lazer informa que o Estádio Nacional recebeu o pedido de reserva para a partida entre Avaí e Flamengo, dia 7 de setembro”. O jogo acontecerá no dia 7 de setembro. A última vez em que esteve em Brasília, o Flamengo bateu o Vasco por 4 a 1, no dia 17 de agosto, em confronto pela 15ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o jogo foi marcado recorde de público do campeonato, com 65.418 torcedores pagantes.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 × 1 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend