Grêmio fica só no empate com o Bahia

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta, às 19h15, na Fonte Nova, em Salvador

Mesmo com um gol marcado pelo atacante Everton, destaque da seleção na conquista da Copa América, o Grêmio saiu de campo vaiado pelos mais de 25 mil torcedores presentes ao seu estádio, nesta quarta-feira, ao empatar com o Bahia, por 1 a 1, no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta, às 19h15, na Fonte Nova, em Salvador. Como gol fora de casa não vale mais como critério de desempate, a decisão vai para os pênaltis em caso de nova igualdade. Quem passar enfrentará o vencedor de Athletico-PR e Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Valorizado após ser o artilheiro da Copa América ao lado de Guerrero, cada um com três gols, Everton recebeu algumas consultas de clubes europeus nos últimos dias, mas seu futuro ainda está em aberto. O atacante tem contrato até dezembro de 2022 e a multa é de aproximadamente R$ 341 milhões.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 1 X 1 BAHIA

GRÊMIO – Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Pepê), Jean Pyerre (Luan) e Everton; André (Felipe Vizeu). Técnico: Renato Gaúcho.

BAHIA – Douglas; Nino Paraíba (Flávio), Juninho, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton; Artur, Eric Ramires (Guerra) e Élber; Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

GOLS – Everton, aos 47 minutos do primeiro tempo; Gilberto, aos três minutos do segundo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

ÁRBITRO – Marcelo de Lima Henrique (RJ).

RENDA – R$ 892.916,00.

PÚBLICO – 26.674 pagantes.

LOCAL – Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quatro × um =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend