Flamengo arranca empate na Arena da Baixada em meio a polêmicas

Com três gols anulados e muitas aplicações do VAR, o Rubro-negro carioca conseguiu um grande resultado diante do Furacão

Em noite de polêmicas, VAR, gols anulados e um grande jogo na Arena da Baixada, em Curitiba, Athletico Paranaense e Flamengo empataram em 1 a 1 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, a definição do classificado fica em aberto para a volta, na próxima semana.

Depois de uma primeira etapa em branco, o time da casa, logo aos quatro minutos, conseguiu abriu o placar com Léo Pereira, desviando escanteio cobrado por Nikão. Aos 19 minutos, Gabigol deixou tudo igual, tocando na saída de Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os dois times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, dia 17 de julho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Antes, voltam suas atenções para o retorno do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

ATHELTICO-PR 1 X 1 FLAMENGO

ATHLETICO – Santos; Jonathan, Lucas Halter (Robson Bambu), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Nikão (Bruno Nazário) e Marcelo Cirino (Vitor); Marco Ruben e Rony. Técnico: Tiago Nunes.

FLAMENGO – Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar (Everton Ribeiro), Willian Arão, Arrascaeta e Vitinho (Diego); Gabriel e Bruno Henrique (Piris da Motta). Técnico: Jorge Jesus.

GOLS – Léo Pereira aos quatro, e Gabriel aos 19 minutos do segundo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

ÁRBITRO – Anderson Daronco (Fifa/RS).

RENDA – Não disponível.

PÚBLICO – 22.825 (total).

LOCAL – Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quinze − quatro =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend