Em grande fase, Palmeiras bate o Inter

Com o resultado, o Palmeiras joga pelo empate no duelo de volta das quartas de final, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio

O Palmeiras se aproximou de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil durante a noite desta quarta-feira. Em um Allianz Parque com mais de 36 mil torcedores, o time de Luiz Felipe Scolari jogou ao seu melhor estilo e, com uma atuação segura, dominou e venceu o Internacional por 1 a 0, com gol de Zé Rafael.

Com o resultado, o Palmeiras ganha o benefício de jogar pelo empate no duelo de volta das quartas de final, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Para se classificar, o Inter precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória simples, o time gaúcho força a disputa por pênaltis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Antes da decisão em Porto Alegre, o Palmeiras tem um clássico pela frente: no sábado, às 19 horas, o rival é o São Paulo, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, do qual o Verdão é líder. O Inter, por sua vez, visita o Athletico-PR no domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL

PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga); Dudu, Deyverson e Zé Rafael (Willian). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

INTERNACIONAL – Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato (D’Alessandro), Nico López (Rafael Sóbis) e Patrick; Guerrero (Guilherme Parede). Técnico: Odair Hellmann.

GOL – Zé Rafael, aos 19 minutos do primeiro tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

ÁRBITRO – Wilton Pereira de Sampaio.

CARTÕES AMARELOS – Felipe Melo e Luan (Palmeiras); Victor Cuesta, Rafael Sóbis e Rodrigo Moledo (Internacional). 

RENDA – R$ 2.414.083,15.

PÚBLICO – 36.443 torcedores. 

LOCAL – Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

7 − 2 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend