HomeEsporteCruzeiro alivia a pressão

Cruzeiro alivia a pressão

Com crise dentro e fora de campo, a Raposa não toma conhecimento do Galo e faz 3 a 0 na primeira da partida do confronto pela Copa do Brasil
BELO HORIZONTE / BRASIL (11.07.2019) Cruzeiro x Atlético-MG, primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2019, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

Cruzeiro alivia a pressão

Um dia após a Justiça determinar o afastamento de Itair Machado da vice-presidência de futebol do Cruzeiro, os comandados de Mano Menezes conseguiram deixar os problemas fora dos gramados com uma atuação segura, dando a vitória sobre o Galo e deixando o time com a possibilidade de perder por até dois gols de diferença para avançar às semifinais da Copa do Brasil. 

Para isso, o time contou com ótima atuação de Pedro Rocha, surpresa na escalação ao ocupar a vaga que costuma ser de Fred e que marcou um gol, além de ter construído a jogada de outro, de Thiago Neves. Robinho definiu o placar de 3 a 0 para o Cruzeiro, também pouco ameaçado pelo ataque atleticano.

A grande decisão será na próxima quarta-feira, no Independência, e com o Galo precisando tirar a grande diferença que tem.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 3 X 0 ATLÉTICO-MG

CRUZEIRO – Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Fred), Thiago Neves (David) e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha (Jadson). Técnico: Mano Menezes. 

ATLÉTICO-MG – Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison (Jair); Chará, Elias, Luan (Otero) e Cazares (Geuvânio); Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana. 

GOLS – Pedro Rocha, aos 12, e Thiago Neves, aos 25 minutos do primeiro tempo. Robinho, aos nove minutos do segundo tempo. 

ÁRBITRO – Raphael Claus (Fifa/SP). 

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis. 

LOCAL – Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Send this to a friend