Valentim elogia postura do Vasco e exalta retorno de Marcelo Mattos

O técnico Alberto Valentim não poupou elogios para a atuação do time no confronto desta quinta-feira (28/3) e elogiou a paciência dos seus jogadores para controlar o jogo, trabalhar a bola e achar o gol

 
O Vasco venceu o Bangu por 1 a 0 e garantiu a classificação para a final da Taça Rio, diante do Flamengo, no domingo (31/3), no Maracanã.
 
Gostei muito da atuação do time. Se tivéssemos matado o jogo com dois ou três contra-ataques… Conseguimos jogar no campo do adversário, que é muito difícil. Mostrei no vídeo algumas vezes. É importante não perder o equilíbrio, rodar a bola. Hoje conseguimos fazer bem e ter um pouco mais de paciência para que o gol saísse. Estão de parabéns porque fizeram bem – disse o comandante.

Alberto Valentim ainda falou sobre o volante Marcelo Mattos, que não atuava em um jogo oficial desde setembro de 2016. O técnico exaltou a luta do jogador, que atuou por poucos minutos e lembrou que ele quase deu uma assistência na partida desta quinta:

É um guerreiro. É muito difícil ser jogador de futebol, e quando consegue acaba tendo lesões… Queria ter colocado ele já no jogo em São Januário. Ele quase achou uma bola pro Pikachu, e seria um prêmio para ele.

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

três × quatro =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend