Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Libertadores: Inter vence o Alianza Lima e lidera o Grupo A

Publicado

em

Mais três pontos na conta! O Colorado conquistou na noite desta quarta-feira (13/03) a sua segunda vitória na Conmebol Libertadores de 2019.

Com dois gols de Nico López, o Inter bateu o Alianza Lima pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. Com o resultado, o Clube do Povo lidera a chave com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas até aqui.

Mais do que a vitória, o Colorado controlou o jogo durante os 90 minutos, cedendo praticamente nenhuma chance ao time peruano. Em sintonia total com sua fanática torcida, a equipe treinada por Odair Hellmann tratou de encurralar o adversário em seu próprio campo desde os primeiro minutos, ditando o ritmo do jogo do início ao fim.

A vitória também representa uma arrancada inédita por parte do Colorado no maior torneio continental. Pela primeira vez, o Inter consegue duas vitórias consecutivas nas primeiras rodadas da competição. Além disso, o Internacional chegou à sétima vitória seguida na temporada! A sequência positiva passa por Brasil de Pelotas (1×0), Juventude (1×2), Caxias (2×1), Avenida (0x1), Palestino-CHI (0x1), Aimoré (2×0) e, agora, Alianza Lima (2×0).

Agora tudo é Gre-Nal! Domingo o Inter enfrenta o seu mais tradicional rival no clássico de número 418 na história. A partida está marcada para domingo, às 19h, na Arena, pela 10ª rodada da primeira fase do Gauchão.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta