Jogadores do Cruzeiro estão mais confiantes após vitória na Libertadores

Após a excelente vitória na primeira partida da Conmebol Libertadores, os jogadores do Cruzeiro comemoraram o resultado e comentaram o quanto foi difícil segurar a pressão do adversário

O lateral Edilson valorizou os três pontos conquistados fora de casa e já convocou a torcida para o compromisso da próxima quarta-feira, contra o Deportivo Lara no Mineirão.

“Começamos bem a competição, diferente do ano passado, e isso é o mais importante. Equipe grande como o Cruzeiro tem que pensar assim, em vitórias, claro que nosso foco é jogo a jogo, primeiro temos que passar nessa fase de grupos e ir crescendo durante a competição. Errando, acertando e corrigindo para que la na frente a gente colha os frutos”, disse o lateral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Ano passado a nossa torcida deu um show, principalmente na Libertadores. Espero que no domingo a torcida compareça para prestigiar nossa equipe no estadual e que na quarta-feira o Mineirão esteja lotado para a gente fazer um grande jogo diante de um forte adversário”, complementou.

Bastante questionado, o zagueiro Murilo mostrou mais uma vez sua capacidade de estar no plantel cruzeirense. O jogador fez uma partida segura ao lado do companheiro de zaga Léo e falou sobre a segurança que os colegas depositaram na sua escalação.

“Sempre tive muita fé e acreditei bastante nos meus companheiros. Eles me deram muita força e pude mostrar isso dentro de campo em cada bola, em cada dividida e fico muito feliz por isso. Meu futebol não mudou, a gente passa por fases, mas posso garantir que só tenho a crescer no Clube”, declarou Murilo.

Outro gigante em campo foi o volante argentino Lucas Romero. Jogando dentro dos seus domínios, Romero lembrou que a chuva atrapalhou muito o estilo de jogo cruzeirense e que a vitória veio com muita raça e entrega de todos os jogadores.

“A gente sai muito feliz desse jogo, conseguimos uma vitória muito importante. Infelizmente as condições climáticas trocaram nosso estilo de jogo, e foi melhor para o estilo de jogo do adversário, mas conseguimos superar a pressão e conquistar uma vitória muito importante”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

18 − 5 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend