Ferrari mostra poder de reação no Barein

Após corrida decepcionante na Austrália, equipe italiana começa melhor as atividades da segunda etapa da temporada 2019 da Fórmula 1, à frente de Mercedes e RBR

Foi só um primeiro treino livre que não vale para o restante do fim de semana. Mas Charles Leclerc mostrou que poderá voltar a incomodar Sebastian Vettel no duelo interno da Ferrari. O monegasco, que foi impedido de atacar o alemão na disputa pelo quarto lugar na Austrália, foi o mais rápido na abertura das atividades da segunda etapa da Fórmula 1 2019 ao marcar 1m30s354 na sua melhor volta, batendo o alemão tetracampeão em 0s263.

A Ferrari dominou a sessão, e o vencedor da corrida inicial da temporada, Valtteri Bottas, ficou a 0s974 do tempo de Leclerc com a Mercedes. O pentacampeão Lewis Hamilton errou na sua melhor volta, mas ficou na quarta colocação, com 1m31s601. A RBR foi a terceira força do treino, com Max Verstappen e Pierre Gasly ocupando a quinta e sexta colocações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com as três principais equipes dominando a sessão, Carlos Sainz foi o “melhor do resto” com a McLaren, em sétimo lugar. Nico Hulkenberg (Renault), Daniil Kvyat (STR) e Kimi Raikkonen (Alfa Romeo) ficaram da sétima à décima colocações.

Tempos do primeiro treino livre

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

2 × quatro =

PUBLICIDADE

Mais lidas

PUBLICIDADE

Send this to a friend