Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Ferrari mostra poder de reação no Barein

Brasília de Fato

Publicado

em

Após corrida decepcionante na Austrália, equipe italiana começa melhor as atividades da segunda etapa da temporada 2019 da Fórmula 1, à frente de Mercedes e RBR

Foi só um primeiro treino livre que não vale para o restante do fim de semana. Mas Charles Leclerc mostrou que poderá voltar a incomodar Sebastian Vettel no duelo interno da Ferrari. O monegasco, que foi impedido de atacar o alemão na disputa pelo quarto lugar na Austrália, foi o mais rápido na abertura das atividades da segunda etapa da Fórmula 1 2019 ao marcar 1m30s354 na sua melhor volta, batendo o alemão tetracampeão em 0s263.

A Ferrari dominou a sessão, e o vencedor da corrida inicial da temporada, Valtteri Bottas, ficou a 0s974 do tempo de Leclerc com a Mercedes. O pentacampeão Lewis Hamilton errou na sua melhor volta, mas ficou na quarta colocação, com 1m31s601. A RBR foi a terceira força do treino, com Max Verstappen e Pierre Gasly ocupando a quinta e sexta colocações.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Com as três principais equipes dominando a sessão, Carlos Sainz foi o “melhor do resto” com a McLaren, em sétimo lugar. Nico Hulkenberg (Renault), Daniil Kvyat (STR) e Kimi Raikkonen (Alfa Romeo) ficaram da sétima à décima colocações.

Tempos do primeiro treino livre

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *