Blog diz que Seleção terá camisa branca na Copa América, e versão já é encontrada à venda no México

Especialista em vazamentos do tipo, “Footy Headlines” informa que é quase certo que o Brasil usará o uniforme nos jogos da competição em casa. Nike ainda não lançou novo modelo

Ao que parece, a Seleção terá novamente uma camisa branca. Os blogs “Footy Headlines” e “Todo Sobre Camisetas”, especializados em vazamentos de uniforme, informaram que o Brasil terá um uniforme comemorativo para a Copa América, branco, e publicaram a versão, que já até vem sendo comercializada em um site de produtos esportivos mexicanos.

Não há, entretanto, uma confirmação se ela será utilizada no lugar da versão azul como uniforme reserva ao tradicional amarelo, embora o “Footy Headlines” tenha informado que é quase certo que o Brasil usará o uniforme na competição em casa. Veja abaixo as imagens da camisa.

Camisa branca seleção brasileira para a Copa América. Foto: Reprodução / Twitter
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O lançamento, não oficializado pela Nike até o momento, seria uma homenagem à camisa utilizada no título da Copa América de 2019, a primeira conquista da Seleção – há exatamente um século em casa. O branco, entretanto, foi aposentado diante do vice-campeonato na Copa de 50 e acabou substituído pelo (que viria a ser) tradicional amarelo.

Camisa branca utilizada pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 1950. Foto: Jocaff Souza

Apesar de não ter sido lançada oficialmente, a camisa branca já está à venda em um site mexicano de produtos esportivos por 1.500 pesos mexicanos (o equivalente a R$ 300).

Camisa Brasil Branca site México. Foto: Reprodução/Netshoes

Em fevereiro, o “Footy Headlines” vazou a versão titular para a Copa América. O novo uniforme não tem grandes novidades com relação aos anteriores. A camisa é praticamente toda amarela, tendo detalhes em verde na barra das mangas e na gola, que terá estilo pólo.

Suposta camisa titular da seleção brasileira para a Copa América. Foto: Reprodução / Twitter

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 × 1 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend