Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Galo segue líder no mineiro e Alerrandro é o artilheiro com campeonato

Publicado

em

O atacante Alerrandro se isolou na artilharia do Campeonato Mineiro, com sete gols, depois de balançar as redes duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o América, neste domingo, no Mineirão

Com o resultado positivo, conquistado com gol de Alerrandro já nos acréscimos do segundo tempo, o Galo garantiu o primeiro lugar da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

“Estou muito feliz, meu primeiro clássico, primeiro jogo no Mineirão pelo profissional. Não tenho nem palavras para explicar isso aqui, a torcida apoiando, lotou, então, estou muito feliz. Dar alegria para a torcida é o mais importante e, agora, é comemorar com a família”, disse o atacante.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Era um sonho poder fazer um gol no Mineirão lotado. Vi muita gente fazendo, vi o Luan decidindo um jogo contra o Flamengo, na Copa do Brasil, e eu estava na arquibancada. Era meu sonho e, hoje, pude fazer o gol da vitória, aí explodi e fui comemorar com a torcida, que merece mais que tudo, que comparece em todos os jogos”, acrescentou Alerrandro.

Perguntado se havia imaginado um dia liderar a artilharia do Estadual, Alerrandro afirmou que sim, mas não tão cedo.

“Ainda mais com um ídolo meu de titular. Todo mundo sabe que o goleador do Atlético é o Ricardo Oliveira, sabe que ele é o matador e a gente confia nele. Ele estava gripado, conversou comigo ontem, me deu todo o apoio e pude fazer dois gols. Estou muito feliz e, agora, é comemorar essa vitória com a minha família com a torcida”, concluiu o jovem goleador.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *