São Paulo empata com o Talleres e se despede da Libertadores

Com o resultado, o Tricolor não conseguiu reverter o revés sofrido no primeiro confronto da segunda fase – 2 x 0, em Córboba -, e assim deixou a competição

O São Paulo empatou com o Talleres-ARG por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (13), no Morumbi, e se despediu da Copa Libertadores da América de 2019.

Após a participação no torneio continental, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Paulista: no próximo sábado (17), às 19h, terá o clássico contra o Corinthians, fora de casa, válido pela sétima rodada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dentre os inscritos, o Tricolor não contou com os meio-campistas Liziero (trauma entorse no tornozelo direito) e Hudson (suspenso após o cartão vermelho no confronto de ida).

Na primeira etapa, o São Paulo começou com muita vontade e tentou acuar o rival. Empurrado pela torcida, o Tricolor foi aguerrido e demonstrou uma postura valente em busca do ataque, mas o adversário conteve o ímpeto são-paulino.

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo não conseguiu furar o bloqueio argentino e sofreu uma baixa aos 35 minutos: Everton foi expulso. Apesar de insistir até o apito final, o Tricolor não balançou as redes e se despediu da competição sul-americana.

Após a partida, parte da torcida permaneceu em frente ao portão principal do Morumbi para protestar e xingar jogadores e dirigentes do clube.

A polícia, do lado de dentro, observa a movimentação. Houve um princípio de confusão apenas no início do ato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

“Não é mole, não, tamo cansado de time amarelão”, gritaram em determinado momento os torcedores.

“Ah, que bom seria, se o Diego Souza voltasse pra Bahia”

Pelo visto o tricolor tem de render muito para melhorar a imagem perante a torcida.

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

3 + 10 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend