Flamengo goleia Americano e Gabigol desencanta

Flamengo goleia Americano e Gabigol desencanta. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Centroavante marca o terceiro gol rubro-negro, pouco depois de o camisa 11 fazer o segundo dele no jogo; Diego completa para o Fla, e Espinho desconta para o Americano

Na primeira vitória rubro-negra após a tragédia do Ninho do Urubu, o Flamengo lavou a alma de sua torcida com uma goleada tranquila sobre o Americano, por 4 a 1. A tarde foi especial, já que Gabigol, enfim, desencantou após receber de Arrascaeta. Vitinho foi a grande figura da partida, com dois gols. Diego completou a conta do Fla, e Espinho descontou.

O Flamengo foi melhor durante a maior parte do tempo e matou a parada com gols no início das duas etapas.

Em um início muito ofensivo, o Flamengo largou na frente logo no primeiro minuto da partida. Pará colocou na cabeça de Vitinho, que cabeceou muito bem.

Depois disso, não deixou de atacar e ainda teve boas oportunidades com Arão, que carimbou o travessão, e Diego, num chute cruzado defendido por Luis Henrique.

Flamengo goleia Americano. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Se marcou no primeiro minuto da etapa inicial, o Flamengo resolveu o jogo também no começo do segundo tempo.

Aos três, Gabriel ia fazendo golaço de calcanhar após cruzamento de calcanhar, mas a bola bateu na trave e se ofereceu para Vitinho escorar. Três minutos depois, enfim, Gabigol desencantou. Recebeu ótima bola de Arrascaeta, se enrolou, mas ela sobrou para o uruguaio, que voltou a servi-lo. Desta vez o ex-santista não perdoou e anotou o terceiro rubro-negro.

O Flamengo ainda criou várias oportunidades, uma delas com o próprio Gabigol, que perdeu com muita liberdade. Na sequência, Diego sofreu pênalti, mas Marcelo de Lima Henrique não marcou.

Espinho, em cabeçada após escanteio, descontou, mas pouco depois Diego fechou o marcador com o pé esquerdo. Vitória fácil, sem sustos.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

2 × 5 =

Send this to a friend