Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Atlético-MG completa lista da Libertadores com Papagaio, Nathan e jovens da base

Avatar

Publicado

em

E com cinco vagas disponíveis, incluiu o atacante Rafael Papagaio, emprestado ao time pelo Palmeiras até o fim da temporada

Um dia após assegurar presença na fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético Mineiro completou a sua lista de inscritos para a próxima etapa da competição. 

Papagaio ainda não fez a sua estreia pelo Atlético-MG, pois retornou lesionado da disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela seleção brasileira. Mas, quando estiver recuperado, poderá ser aproveitado pelo técnico Levir Culpi nos compromissos válidos pelo Grupo E da Libertadores.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Além dele, o Atlético-MG também incluiu o meia Nathan, que chegou ao time no ano passado, mas vem sendo pouco aproveitado, assim como o lateral-esquerdo Hulk, o volante Neto e o meia Daniel Penha, todos formados nas divisões de base do clube.

A escolha desse cinco nomes deixou outros jogadores do elenco atleticano fora da sequência da Libertadores. Entre eles, estão o zagueiro Martín Rea e o atacante Leandrinho, contratados pelo time em 2018, o volante Lucas Candido e o meia Bruninho.

Além de completar a sua lista de inscritos na Libertadores, o Atlético-MG também recebeu o aval da Conmebol para realizar os seus jogos na fase de grupos no Mineirão. O time não atuou como mandante no estádio no ano passado.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“O Atlético recebeu, há pouco, ofício da Conmebol, autorizando a troca do Independência para o Mineirão, como seu mando de campo para a fase de grupos da Libertadores”, disse.

Assim, a volta do Atlético-MG ao Mineirão será na próxima quarta-feira, quando o time vai estrear no Grupo E da Libertadores contra o Cerro Porteño. Os seus outros rivais na chave serão o venezuelano Zamora e o Nacional do Uruguai.

Confira a lista atualizada de inscritos do Atlético-MG na Libertadores:

1. Victor

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

2. Patric

3. Leonardo Silva

4. Réver

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

5. Luan

6. Fábio Santos

7. Elias

8. Chará

9. Ricardo Oliveira

10. Cazares

11. Maicon

12. Cleiton

13. Jair

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

14. Zé Welison

15. Matheus Mancini

16. Igor Rabello

17. Alerrandro

18. Vinícius

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

19. Maidana

20. Terans

21. Adilson

22. Carlos César

23. Guga

24. Michael

25. Gustavo Blanco

26 – Hulk

27 – Nathan

28 – Neto

29 – Daniel Penha

30 – Rafael Papagaio

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *