Atacante Gustavo aprova, Carille vê melhora do Corinthians após empate com Racing

Após o jogo, o atacante e o técnico Fábio Carille concederam entrevista coletiva, na Arena Corinthians

Nesta quinta-feira (14), o Corinthians empatou com o Racing (ARG) por 1 a 1, com gol de Gustavo no fim da partida, na primeira partida da Copa Sul-Americana 2019. 

O camisa 19 do Alvinegro deixou claro que esperava aproveitar a oportunidade de vestir a camisa do Corinthians novamente nessa segunda passagem pelo Timão:

“Procurei aprender e treinar bastante. Depois que eu saí daqui na minha primeira passagem, esperava muito por este momento”, afirmou.

Gustavo disse ainda estar feliz pelo bom momento que vive no clube, e agradeceu os colegas e membros da comissão técnica:

“As coisas vêm dando muito certo aqui, tenho que agradecer ao professor Carille, pela confiança, toda a diretoria e aos meus companheiros que estão me dando todo o suporte para entrar dentro de campo tranquilo.”, completou.

Já Carille afirmou estar satisfeito com o desempenho da equipe contra os argentinos.

“Gostei da atitude do time hoje, pra mim foi o melhor jogo que a gente fez até agora. Semana passada quando perguntaram do Racing eu falei que iria ser o maior desafio nesse início. Porque é uma equipe que está liderando o campeonato argentino”, disse.

O treinador também destacou que a equipe cometeu equívocos, mas deixou claro ser comum na situação do jogo de hoje.

“(O time) estava errando bastante porque faz parte contra uma equipe muito qualificada, com conjunto, com triangulações pelos lados, com virada de jogo e já em um final de temporada, então saí muito satisfeito com o desempenho da equipe”, completou.

O Timão volta a campo já neste domingo (17), às 19h, pela sétima rodada do Paulistão, no clássico contra o São Paulo, na Arena Corinthians. Os ingressos para o Majestoso estão a venda, na internet e nas bilheterias.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dois × 2 =

Send this to a friend