Na NBA, Warriors arrasa Knicks; Raptors lidera Leste

Desta vez, os atuais bicampeões foram liderados por Klay Thompson, responsável por nada menos que 43 pontos.

Tentando retomar o embalo na NBA, o Golden State Warriors venceu a segunda seguida na noite desta terça-feira ao arrasar o New York Knicks, por 122 a 95, diante de sua torcida, em Oakland. 

Em noite inspirada, Thompson acertou sete arremessos de três pontos e foi o cestinha da equipe e do jogo. E não esteve sozinho. Stephen Curry registrou o seu primeiro “double-double” da temporada, com 14 pontos e o mesmo número de assistências. Foram ainda sete rebotes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Kevin Durant, por sua vez, contribuiu com 24 pontos, seis rebotes e seis assistências. E Draymond Green anotou um “double-double” de 11 rebotes e dez assistências. Pelo Knicks, o destaque foi Mario Hezonja, com 19 pontos. E Tim Hardaway Jr. anotou 13. O time de Nova York segue como um dos piores da temporada regular até agora, na penúltima colocação da Conferência Leste, com 10 vitórias e 31 derrotas.

O triunfo deixou o Warriors mais perto do Denver Nuggets, líder do Oeste. Em segundo lugar, o atual bicampeão da NBA soma 27 vitórias e 14 derrotas. O dono do primeiro posto também jogou na rodada de terça e também venceu.

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

4 × 4 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend