Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Flamengo, Inter, Cruzeiro e Atlético-MG vencem na estreia na Copa São Paulo

Publicado

em

Quatro candidatos ao título estrearam com vitória na 50.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quinta-feira. Atual campeão, o Flamengo confirmou o favoritismo diante do modesto River-PI, assim como Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG também triunfaram.

Atual campeão, o Flamengo contou com uma grande atuação de Bill – marcou três gols e deu uma assistência, para Rodrigo Muniz – para bater o River-PI, por 4 a 0, em Indaiatuba. Assim, divide a liderança do Grupo 15 com o Trindade-GO, que venceu o Jaguariúna pelo mesmo placar.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Em Votuporanga, o Internacional também goleou o Trem-PA por 4 a 0, e se isolou na ponta do Grupo 11, seguido pelo Votuporanguense, que ganhou do Batatais, por 1 a 0, na partida que abriu a rodada. Os gols do time gaúcho foram marcados por Brenner, Da Silva, Juliano Fabro e Cesinha.

A dupla mineira estreou com o pé direito. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Cruzeiro bateu o Babaçu-MA, por 3 a 0, pelo Grupo 3, cuja sede é na cidade de Marília. Com dois gols de Caio e um de Vinicius Popó. Em Diadema, o Atlético-MG ganhou do Aquidauanense-MS, por 2 a 0, com gols de Igor Reis e Pedro Luca, e é o vice-líder do Grupo 29, atrás do Água Santa, que goleou o Jacobina-BA, por 4 a 1.

A maior goleada desta tarde aconteceu em São Paulo, onde o Avaí aplicou 7 a 0 na Internacional de Limeira. Quem também fez bonito foi o Goiás com a vitória sobre o São Bento, por 2 a 0, também na capital paulista. Já a dupla campineira formada por Guarani e Ponte Preta empatou com Taquaritinga e Andradina, respectivamente.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *