“Vinícius Jr. superou as expectativas”, elogia Solari

O técnico do Real Madrid, Santiago Solari, garantiu nesta terça-feira que Vinícius Jr. “superou as expectativas”, mas não quis revelar se o jovem brasileiro será titular nesta quarta-feira na partida da Champions contra o CSKA Moscou.

“Ele superou as expectativas, tem 18 anos, é um garoto muito jovem, tem todo o futuro pela frente”, declarou Solari na coletiva de imprensa prévia à última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Ele já marcou gols com essa camisa, já foi titular, já estreou em várias competições, me parece que estes meses foram vertiginosos para ele”, completou o técnico argentino sobre a revelação do Flamengo.

“Ele está aqui há poucos meses, então estamos todos muito felizes com sua chegada e sua evolução”, insistiu Solari.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Real Madrid já está classificado às oitavas de final como líder do Grupo G da Champions, mas Solari quer que seus jogadores enfrentem o CSKA com intensidade.

“Tentamos dar tudo de nós em todos os jogos”, declarou o técnico merengue, que nesta quarta-feira voltou a evitar perguntas sobre a situação do meia Isco, pouco aproveitado nesta temporada.

Questionado por declarações do astro luso Cristiano Ronaldo, que em entrevista na Itália afirmou que “em Madri são humildes, mas aqui sinto que somos mais, que isso é uma família”, em referência à Juventus, Solari considerou que “a humildade é a virtude dos grandes”.

“O Real Madrid é grande e é humilde e mostrou isso em todos os valores, é grande em todos os valores do esporte, por isso ganhou tantas coisas”, declarou o técnico merengue.

“Em relação a Cristiano, ele é nosso para sempre, é parte de nossa história, ele é história viva do Real Madrid e o que ele sente ninguém pode julgar, são dele, pertencem a sua intimidade”, concluiu.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 × três =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend