Atlético-PR e Junior empatam na final da Sul-Americana

Após um primeiro tempo movimentado e, apesar da forte pressão do time colombiano, foi o Atlético-PR quem abriu o placar. Aos 51 minutos, Pablo aproveitou o lançamento de Nikão e chutou rasteiro para vencer o goleiro uruguaio Sebastián Viera.

SÃO PAULO – No primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, o Atlético Paranaense não saiu de um simples empate por 1 a 1 contra o Atlético Junior, da Colômbia, nesta quarta-feira (6), em Barranquilla. O segundo confronto da final da competição será disputado na próxima quarta-feira (12), na Arena da Baixada, em Curitiba.

No entanto, a alegria do Furacão durou pouco. Dois minutos depois, James Sánchez aproveitou a falha da defesa atleticana, deu um passe de cabeça para Yony González, que conseguiu chutar e empatar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com o gol, o Junior cresceu ainda mais na partida e continuou pressionando o Atlético. Aos 73 minutos, o time colombiano teve tudo para virar o jogo após o árbitro marcar um pênalti para os donos da casa. Na cobrança, o zagueiro Rafael Pérez encheu o pé, mas acertou o travessão.

No final da partida, foi a vez do goleiro Santos salvar o Atlético-PR, após realizar duas grandes defesas e assegurar o empate para o Furacão.(ANSA)

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend