Esposa de Schumacher diz que ex-piloto “é um lutador e não vai desistir”

A condição de saúde de Michael Schumacher continua um grande mistério para todos os fãs de automobilismo.

Após um acidente enquanto esquiava em 2013, o ex-piloto ficou um longo período internado e, desde então, não foi mais visto publicamente. Seu estado é informado, de maneira vaga, por sua assessora e apenas com autorização da família.

A cantora Sascha Herchenbach, que fez uma música em homenagem ao heptacampeão de Fórmula 1 chamada ‘Born to Fight’ [em português ‘Nascido para Lutar’], disse que recebeu uma carta de Corinna Schumacher, esposa do ex-piloto, e revelou para a revista alemã Bunte.

“Nós todos sabemos que Michael é um lutador e não vai desistir”, dizia a carta escrita por Corinne. A cantora ainda se revelou surpresa com a resposta e que a esposa de Schumacher também agradeceu pelo presente que ajudou a família durante um período difícil.

Desde o acidente de Michael Schumacher, em dezembro de 2013, poucas pessoas sabem sobre o seu real estado de saúde. Os que podem visitá-lo, não dão muitas informações. Em 2016, a assessoria do piloto informou que “a saúde dele não é de interesse público, então não faremos mais comentários”.

Send this to a friend