Com 40 pontos de McCollum, Portland impõe a segunda derrota ao vice-líder Bucks

Impulsionado principalmente por uma grande atuação de CJ McCollum, autor de 40 pontos, o Portland Trail Blazers venceu o Milwaukee Bucks por 118 a 103, em casa, em um dos quatro jogos disputados pela rodada de terça-feira à noite na NBA.

O armador ainda foi protagonista de seis assistências, cinco rebotes e quatro roubos de bolas para liderar o triunfo da equipe do Oregon, que impôs ao rival apenas a sua segunda derrota em dez partidas realizadas neste início de temporada regular da liga de basquete dos Estados Unidos.

Com o bom resultado, o Blazers se garantiu na terceira posição da Conferência Oeste, agora com oito vitórias em 11 confrontos, enquanto o Bucks é o vice-líder do Leste, atrás apenas do Toronto Raptors, que só perdeu um de seus 11 jogos até aqui nesta edição da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com um “double-double” de 16 pontos e 11 rebotes, Evan Turner foi o outro principal destaque do time de Portland neste duelo. Já pelo lado do Bucks, Giannis Antetokounmpo contabilizou 23 pontos e nove rebotes, enquanto Brook López e Khris Middleton fizeram 22 pontos cada um.

FIM DO JEJUM

Após amargar seis derrotas consecutivas, o Dallas Mavericks encerrou o incômodo jejum de vitórias na rodada desta terça-feira à noite ao superar o Washington Wizards por 119 a 100, em casa.

O triunfo fez a equipe texana ficar na vice-lanterna da Conferência Oeste, agora com três vitórias em dez partidas, se garantindo à frente do Phoenix Suns, que em outro duelo desta terça foi batido pelo Brooklyn Nets por 104 a 82, atuando como mandante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Com 23 pontos, o esloveno Luka Doncic terminou como o cestinha do Mavericks, enquanto John Wall, com 22 pontos e dez assistências, foi o maior destaque do Wizards, vice-lanterna do Leste, com oito derrotas em dez confrontos. Só supera nesta conferência o decadente Cleveland Cavaliers, lanterna e atual vice-campeão, com apenas um triunfo em dez jogos.

Já o Nets é o sétimo colocado do Leste, agora com cinco triunfos em 11 partidas, logo atrás do Charlotte Hornets, que na outra partida da rodada desta terça-feira venceu o

Atlanta Hawks por 113 a 102, em casa, para se garantir no quinto lugar.

Kemba Walker, com 29 pontos e sete assistências, foi o principal nome deste confronto, enquanto o suplente Jeremy Lin, com 19 pontos, se sobressaiu como cestinha dos visitantes, que ocupam a 11ª posição do Leste na NBA.

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend