Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Liberado pelo PSG, Neymar fica com Medina em Portugal

Publicado

em

A participação de Neymar nos amistosos da seleção brasileira contra Arábia Saudita e Argentina adiará o reencontro do astro com Paulo Henrique Ganso. O Paris Saint-Germain concedeu um período de folgas ao camisa 10, que foi liberado do confronto contra o Amiens, no próximo sábado, e deve seguir em Portugal acompanhando o amigo Gabriel Medina.

O clube francês decidiu dar descanso a Neymar e outros jogadores que disputaram jogos por seleções, uma vez que os atletas que não foram convocados receberam folgas durante a semana. Por isso, o atacante viajou para Peniche, onde Medina disputa uma etapa do Circuito Mundial de surfe – e lá deve permanecer até domingo, quando a competição tem encerramento previsto.

Por conta do período de descanso, Neymar não participará do duelo contra o Amiens, de Paulo Henrique Ganso, voltando a ficar disponível para o técnico Thomas Tuchel apenas no começo da próxima semana. Na quarta-feira, o PSG enfrentará o Napoli pela Liga dos Campeões, no Parque dos Príncipes.

Nesta quinta, Neymar chegou a Peniche e acompanhou em uma área VIP a bateria, que foi vencida por Medina. O surfista avançou às quartas de final e voltará ao mar nesta sexta, quando deve ter o apoio do astro do PSG mais uma vez nas areias.

Neymar posa ao lado de Medina na etapa de Peniche do Mundial de Surfe — Foto: Reprodução

Neymar posa ao lado de Medina na etapa de Peniche do Mundial de Surfe — Foto: Reprodução

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *