Mano exalta organização do Cruzeiro e elogia árbitro em vitória sobre Palmeiras

O técnico Mano Menezes deixou o Allianz Parque, na noite desta quarta-feira, satisfeito com o placar da vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras (por 1 a 0),

Mano ressaltou a atuação da sua equipe e a performance do árbitro Wagner Reway, criticado pelo rival em razão de polêmica falta marcada nos instantes finais da partida – na sequência do lance, o time paulista balançou as redes.

“Vamos valorizar muito o resultado, porque foi um jogo duríssimo. Fizemos um gol cedo, o que passou a criar uma situação de jogo absolutamente natural como aconteceu, com o Palmeiras tomando mais iniciativa e criando volume, e a gente defendendo bem como sempre. A equipe teve o mérito de se manter organizada durante os 100 minutos de jogo”, disse Mano, que minimizou a expulsão do lateral Edílson aos 35 minutos do segundo tempo.

“Mesmo com um homem a menos, a gente conseguiu manter uma ideia do que precisávamos fazer bem feito. Só levamos o resultado positivo para casa porque soubemos fazer isso diante de todo o volume que o Palmeiras teve”, comentou o treinador do time mineiro.

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend