Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Diretor do PSG garante: ‘Neymar decidiu ficar no clube’

Publicado

em

Em entrevista ao programa T4 da Rádio Marca, assegurou que o brasileiro continuará na França: ‘Neymar decidiu permanecer no PSG. Tem vontade de triunfar. Quer conquistar títulos no clube’.

O diretor de formação do Paris Saint-Germain, Luis Fernández, deixou claro o ponto de vista do clube francês sobre Neymar.

A respeito de Mbappé, o diretor afirmou: ‘Também fica. Disse a ele. Quer ganhar a Champions League com o PSG. O fair-play financeiro? Não me preocupa. O importante é que tanto Neymar como Mbappé querem ficar no PSG’.

Fernández também foi perguntado sobre as comparações de Mbappé com Ronaldo Nazário: ‘São distintos. E Mbappé é jovem também. Fez coisas magníficas porque Deschamps o colocou pela direita. Tem trabalhado e fez uma grande Copa do Mundo. Tem essa velocidade, essa arranque, mas quando tem 19 anos, não está no máximo. O mais difícil começa hoje, corresponder a confiança colocada sobre ele’.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Sobre o próximo Bola de Ouro, comentou: ‘Pode ser Griezmann, mas tem que se dizer que Modric fez um grande mundial. Melhor jogador, ganhou a Champions… Griezmann pode ter sua oportunidade, mas terá a concorrência do croata’.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta