Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Cavani aparece no campo, mas realiza apenas treinamentos leves

Publicado

em

Apesar da ausência do jogador ser o mais esperado para esta sexta-feira. o atleta reanimou um pouco a torcida uruguaia no treinamento desta quinta ao aparecer no gramado antes da atividade.

Principal jogador uruguaio na partida diante de Portugal nas oitavas, Edison Cavani segue como dúvida para as quartas de final.

Porém a animação não se sustentar até o momento da partida. Isso porque Cavani entrou em campo, porém não participou da atividade normalmente. O atacante realizou apenas uma atividade leve e ficou separado do restante do grupo no momento em que eles realizavam um treino no gramado.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Durante os 15 minutos em que a mídia foi liberada para acompanhar o treino, o centroavante do Paris Saint-Germain realizou algumas poucas embaixadinhas, fez alguns exercícios leves e uma corrida leve.

Cavani sentiu um problema na panturrilha esquerda durante o segundo tempo do duelo diante de Portugal pelas oitavas de final. Com um edema no local. o atacante é visto como dúvida para a partida desta sexta e não apareceu no gramado em nenhum dos treinamentos desde o último jogo. Na última quarta, o jornal Ovación, informou que Cavani está descartado para o confronto.

Uruguai e França se enfrentam na próxima sexta-feira,  às 11h (de Brasília), no estádio de Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O vencedor deste confronto encara na semifinal o ganhador entre Brasil e Bélgica.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *