Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Neymar garante permanência no PSG e comenta sobre Buffon

Publicado

em

Com dor nas costas, Neymar não é relacionado para jogo contra o Nantes

ROMA – Sem falar com a imprensa desde a eliminação da Copa do Mundo de 2018, Neymar quebrou o silêncio e afirmou nesta quinta-feira (19) que continuará no Paris Saint-Germain (PSG). Além disso, o craque brasileiro ressaltou que será uma “honra” jogar com Gianluigi Buffon na próxima temporada.

“A imprensa fica inventado estorinhas e acaba especulando até demais, fica um pouco chato isso, mas todo mundo sabe do meu carinho pelo PSG, pelo presidente e pela torcida, e todo mundo sabe por que fui para lá. Continuo, tenho contrato. Fui para lá por um desafio, por coisas novas, por um objetivo. E não mudou.

Espero que seja uma temporada de sucesso”, disse Neymar em entrevista à “Fox Sports”.

Desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, Neymar vinha sendo sondado pelo Real Madrid, no entanto, apesar dos esforços do clube “merengue”, o camisa 10 do PSG recusou um possível retorno ao futebol espanhol.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Já sobre o companheiro de equipe Kylian Mbappé, o jogador brasileiro chamou o francês de “fenômeno” e afirmou estar “contente” pelo grande Mundial disputado pelo jovem atacante.

Em relação ao goleiro Buffon, o novo reforço do PSG, Neymar afirmou que será uma “honra” atuar com italiano.

“É uma honra jogar com um grande goleiro como ele, por sua história e sua experiência terá muito a dar para a equipe”, disse.

A temporada para o PSG começará amanhã (21), quando o clube francês irá enfrentar o Bayern de Munique, pela International Champions Cup.(ANSA)

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta