Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Seleção Brasileira já está em Liverpool para enfrentar a Croácia

Publicado

em

Com a exceção de Renato Augusto, que ficou em Londres com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti por conta de dores no joelho esquerdo, o restante da delegação brasileira já chegou em Liverpool, local do amistoso contra a Croácia, marcado para domingo (3), às 11h (de Brasília), em Anfield. Jogadores e comissão técnica embarcaram nesta sexta (1) na primeira classe de um trem que alcança 200 km/h.

“Normal essa rota. Manchester-Londres. Vários jogos que tivemos aqui viemos de trem. É bem legal porque é bem confortável. Também não tem estresse de aeroporto. Com a Seleção é a primeira vez. É bem bacana”, relatou Fernandinho, em entrevista à CBF TV, se referindo as viagens com o Manchester City.

“Viajei poucas vezes com o Chelsea, quando a gente foi jogar a Premier League. E agora com a Seleção… Para mim não é coisa nova, não. Já estou acostumado. Não sei para outros jogadores. Mas prefiro viajar de trem do que de avião”, acrescentou Willian.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Neste sábado (2), Tite comandará atividade para fazer os últimos ajustes visando o duelo. Nesta sexta (1), o treinador repetiu a escalação que já havia testado, indicando que o Brasil entrará em campo com: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus.

Neymar, que se recuperou de uma fratura no pé direito, deverá entrar no decorrer da partida. Já Douglas Costa, embora tenha viajado com o elenco, não tem condições de jogo.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *