Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Torcedor do Inter morre durante partida contra o Corinthians

Publicado

em

Um torcedor do Inter morreu na tarde deste domingo durante a partida com o Corinthians, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

O homem identificado como Aldo Daroit teve um ataque cardíaco, foi levado a um hospital, mas não sobreviveu. O clube confirmou o falecimento dele em nota oficial na noite deste domingo.

Pela memória de Daroit, o Inter vai realizar um minuto de silêncio no estádio Beira-Rio no próximo sábado, antes da partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida deste domingo, o clube gaúcho Na partida, o Inter ganhou por 2 a 1 do Corinthians, com o gol da vitória marcado por Rossi, nos acréscimos, após falha do lateral Mantuan.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Segundo a Rádio Gaúcha, cinco pessoas foram atendidas no estádio com suspeita de ataque cardíaco após o gol da vitória. O clube, por sua vez, não confirmou a informação e explicou que a morte de Daroit, assim como outros atendimentos médicos realizados no ambulatório do estádio, não teve relação com o gol marcado por Rossi.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *