Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Flamengo 1 x 1 Vasco: Em jogo marcado por expulsões, Fla empata com Vasco e perde liderança do Brasileiro

Publicado

em

Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (19) no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Vinicius Júnior e Wagner marcaram no duelo.

Com o resultado, o Rubro-Negro Carioca perde a liderança do Brasileirão para o Atlético-MG, rival do próximo fim de semana. O time de Mauricio Barbieri tem 11 pontos, dois a menos que os mineiros, e estão em segundo lugar. O Vasco é o quinto, com oito pontos conquistados.

O JOGO:

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O primeiro tempo foi marcado por muita disputa e pelas melhores chances de gol do duelo. Tanto Flamengo quanto Vasco marcaram neste período do jogo. Vinicius Júnior aproveitou sobra em chute de Everton Ribeiro para abrir o placar. O visitante igualou o marcador em um cruzamento de Yago Pikachu. Wagner aproveitou o lance para estufar a rede de Diego Alves.

O animado primeiro tempo deu indícios do que ocorreria na metade final do jogo, certo? Errado! Sem inspiração, a dupla carioca ficou refém de cruzamentos. Diego, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá alçaram bolas na área para Henrique Dourado, enquanto no Vasco, Andrés Ríos era o alvo. A ausência de gols foi suprida pelo excesso de expulsões nos acréscimos. Cuéllar e Rhodolfo foram expulsos pelo Fla, enquanto Breno e Riascos receberam vermelho no Cruzmaltino.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *