Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Balbuena analisa derrota do Corinthians: ‘Faltou tranquilidade’

Publicado

em

Para o zagueiro Balbuena, a equipe jogou bem e criou chances para conseguir um resultado positivo no último jogo da fase de grupos da competição, mas faltou calma para concluir as jogadas.

Se a vitória não saiu, não foi por falta de tentativas por parte do Corinthians. Se não fosse o golaço de rara felicidade marcado por Carrillo e um impedimento mal marcado no fim, o placar de 1 a 0 seria favorável aos donos da casa, mas como não existe o ‘se’ no futebol, a derrota desta quinta-feira acabou impedindo o time de conseguir uma classificação melhor entre os primeiros colocados na próxima fase da Copa Libertadores.

Faltou tranquilidade. A gente criou várias situações para marcar, goleiro fez grandes defesas. Não foi hoje. A gente fica chateado, mas classificamos. Temos de melhorar, trabalhar, corrigir o que tem de corrigir e pensar agora no jogo do domingo – declarou o paraguaio à Fox Sports.

Como capitão do time, Balbuena foi questionado sobre a escolha de Osmar Loss para o comando técnico do Timão após a saída de Carille para o Al-Wehda, da Arábia Saudita. O zagueiro não teceu comentários em relação ao novo treinador, mas pregou a continuidade do trabalho em busca dos objetivos na temporada.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

– A gente não pode pensar nada, achar, tem de trabalhar. A gente respeita, sabe a capacidade do Osmar, somos um grupo, tem que continuar o trabalho e corrigir o que tem – concluiu em entrevista à Fox Sports.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. A partida é válida pela 7ª Rodada do Brasileirão-2018.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *