Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Após goleada, Luan crava: ‘Vamos brigar por tudo’

Publicado

em

Uma atuação de luxo. O Grêmio massacrou o Santos por 5 a 1 e mostrou sua força. Nos vestiários, o atacante Luan deixou claro que o Tricolor goza de um elenco muito qualificado e vai lutar por todos os títulos da temporada.

“Sabemos da nossa capacidade, da qualidade do grupo. Ano passado brigamos nas três competições e temos essa mentalidade. Vamos brigar para conquistar todas as competições. Sabemos que é difícil pelo calendário, mas queremos brigar em todas as competições”, afirmou

Na conversa com a imprensa, o atacante relembrou o duelo contra o Atlético-PR, quando o time apresentou um bom futebol, mas não conseguiu aproveitar as inúmeras chances.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Fizemos uma grande partida, marcamos gols, estávamos fazendo partidas com alta intensidade. Foi assim contra o Atlético-PR, mas a bola não entrou. Sabemos da nossa capacidade. Hoje a bola entrou, corremos, fomos intensos e isso fez nosso time ganhar com um placar assim”, acrescentou Luan.

Com sete pontos ganhos e na quarta colocação, o Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado. O adversário será o Internacional, na Arena.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta