Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Palmeiras bate o Santos nos pênaltis e avança à final do Paulistão

Publicado

em

Palmeiras bate o Santos nos pênaltis e avança à final do Paulistão
▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Peixe vence no tempo normal, mas cai nas penalidades. Verdão agora espera o vencedor do duelo entre Corinthians e São Paulo

Na primeira vez em que conseguiu trocar passes no ataque, o Santos abriu o placar aos 13, com Eduardo Sasha, de cabeça, aproveitando bom cruzamento de Daniel Guedes. A vantagem santista durou apenas três minutos. Aos 16, Bruno Henrique pegou uma bola espirrada e mandou de fora da área, rasteiro. O gol abalou o Santos, e o Palmeiras soube tirar proveito do nervosismo santista, minando sua saída de bola. Já aos 39, porém, o Santos achou um segundo gol. Rodrygo fez a jogada pela esquerda, Gabriel chutou, a bola bateu em Sasha e voltou para Rodrygo recolocar o Peixe em vantagem, enquanto todos os jogadores do Palmeiras protestavam contra a arbitragem – de forma inútil, já que Victor Luis dava condição.

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A etapa final foi ataque (Palmeiras) contra defesa (Santos). O Verdão martelou do início ao fim, enquanto o Peixe se fechou para tentar achar algo num contragolpe. Nenhum dos dois teve êxito, e o jogo ficou truncado – os goleiros mal trabalharam durante os 45 minutos. Os palmeirenses reclamaram pênalti em três lances, mas a arbitragem nada marcou.

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Público: 34.743 pagantes (36.591 presentes)
Renda: R$ 1.327.610

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta