Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Jailson fala sobre chance na Seleção: “Para mim o importante é o Palmeiras”

Avatar

Publicado

em

Herói da classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista pelo que fez no primeiro jogo e pela defesa de pênalti no segundo, o goleiro Jailson foi um dos jogadores mais festejados pelos jogadores e pela torcida após o apito final da partida contra o Santos, nesta terça-feira (27).

Já na zona mista do Pacaembu, Jailson falou sobre a chance de aparecer em alguma convocação do técnico Tite, inclusive como terceiro goleiro para a Copa do Mundo. “Trabalho para isso, para coroar minha carreira com chave de ouro, ficaria muito feliz em ser chamado para a Seleção. Pra mim o importante é o Palmeiras, mas ficaria muito feliz.”

“Eu sou um cara tranquilo, sossegado. Se tiver que ir para a Seleção, irei com o maior prazer, feliz para caramba. Mas o Palmeiras já é a minha seleção”, completou.

O Palmeiras agora aguarda o outro finalista, que sai do confronto entre Corinthians x São Paulo nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera. Vale lembrar que o Tricolor venceu o jogo de ida das semifinais por 1 a 0, no Morumbi.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *