Flu sai na frente, cede empate ao Fla, mas se segura e vai à final da Taça Rio

Flu sai na frente, cede empate ao Fla, mas se segura e vai à final da Taça Rio

Gum marca no fim do primeiro tempo, tem gol anulado no segundo, e Everton empata em bom chute de fora da área. Tricolor encara o Botafogo no próximo domingo

Em um primeiro tempo com mais chances para os flamenguistas – Henrique Dourado atrapalhou Diego em um lance e foi parado por grande defesa de Júlio César no outro -, foi o Tricolor quem conseguiu colocar a bola na rede. Em escanteio aos 45 minutos, Gum subiu livre e colocou no canto de Diego Alves.

Na etapa final, o time de Abel Braga explorou os contra-ataques, e perdeu oportunidades de ampliar o placar com Pedro e Gilberto. Chegou a balançar a rede com Gum novamente, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 40, Everton acertou belo chute de fora e deixou tudo igual. O Fla pressionou, teve grande chance com Vinicius Junior aos 46, mas não conseguiu a virada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Aos 33 minutos do segundo tempo, Diego Alves não achou nada após cobrança de escanteio e deixou o gol aberto para Pablo Dyego, que cabeceou certo, mas viu Gum desviar em posição irregular, segundo a arbitragem. O replay, porém, mostra que o zagueiro estava na mesma linha da bola na hora da finalização do atacante.

Em um jogo bastante movimentado no Nilton Santos, o Fluminense segurou empate por 1 a 1 com o Flamengo, fez valer a vantagem conquistada na fase de grupos da Taça Rio e está na final do segundo turno do Carioca, onde vai enfrentar o Botafogo, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Gum abriu o placar para os tricolores, e Everton igualou para os rubro-negros.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezesseis + 9 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend