Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Corinthians tira São Paulo nos pênaltis e passa à final

Brasília de Fato

Publicado

em

Corinthians tira São Paulo nos pênaltis e passa à final

Rodriguinho, que era dúvida, marca o gol da vitória no tempo normal, e Cássio pega duas penalidades (de Diego Souza e Liziero); primeiro jogo da decisão contra o Palmeiras será neste sábado, em Itaquera

O Corinthians será o adversário do Palmeiras na final do Campeonato Paulista de 2018. Nesta quarta-feira, em Itaquera, o Timão despachou o São Paulo na decisão por pênaltis, após devolver o placar de 1 a 0 no tempo normal – gol de Rodriguinho, aos 47 minutos do segundo tempo. Nas penalidades, brilhou a estrela de Cássio, que pegou duas cobranças (de Diego Souza e Liziero).

Mateus Vital, Clayson, Pedrinho, Maycon e Danilo fizeram para o Corinthians, e Rodriguinho errou (Sidão pegou). Lucas Fernandes, Bruno Alves, Reinaldo, Éder Militão marcaram para o São Paulo, e Diego Souza e Liziero erraram (Cássio pegou o chute dos dois).

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Rodriguinho era dúvida. Passou a semana com dores na coxa direita. Fez teste no vestiário. Foi aprovado. Entrou em campo mesmo sem estar 100%. E deu a vitória ao Corinthians sobre o São Paulo por 1 a 0 com um gol de cabeça, aos 47 minutos do segundo tempo, levando para os pênaltis a decisão da vaga na final do Paulistão. Dos 27 gols do Corinthians no ano, Rodriguinho participou de 11 (5 gols, 4 passes, um pênalti sofrido e um gol contra causado). Na decisão por pênaltis, porém, bateu mal. E Sidão pegou sua cobrança, à meia altura, no canto esquerdo. Sorte dos corintianos que Cássio pegou duas cobranças (de Diego Souza e Liziero).

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *