Vasco faz dever de casa, mas fica fora da semifinal da Taça GB

Vasco faz dever de casa, mas fica fora da semifinal da Taça GB

O time de Zé Ricardo dominou o jogo em São Januário, mas a vitória do Bangu por 2 a 0 sobre a Cabofriense impediu o Cruz-Maltino de avançar na competição

Com gols de Thiago Galhardo, Bruno Costa (contra) e Bruno Cosendey, o Vasco venceu o Volta Redonda por 3 a 1 em São Januário – o adversário marcou com Marcelo. Apesar do domínio e do resultado positivo, o Cruz-Maltino está fora da semifinal da Taça Guanabara. O Flamengo, que venceu o Nova Iguaçu, e Bangu, que bateu a Cabofriense, avançaram.

Este foi o primeiro jogo do Vasco com torcida em São Januário em 2018. Nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, contra Bangu e Nova Iguaçu, o time jogou com portões fechados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O primeiro tempo foi bem movimentado em São Januário. Logo aos 20 segundos, o Vasco abriu o placar com Thiago Galhardo aproveitando erro de passe de Gilberto. Em mais um erro do Volta Redonda, o Vasco ampliou aos 15 minutos, com gol contra de Bruno Costa. O Cruz-Maltino aproveitou bem os espaços do adversário e criou boas oportunidades pelos dois lados do campo, insistindo mais pela esquerda. Rildo apareceu muito bem no jogo. Riascos nem tanto.

No segundo tempo, o Vasco, com a vantagem no placar, diminuiu o ritmo e o jogo ficou mais lento, com o Volta Redonda tentando pressionar o Cruz-Maltino na defesa. O Volta Redonda, porém, teve dificuldades de invadir a área, e apostou mais nos chutes de fora da área. A partida esquentou a partir dos 20 minutos: Bruno Cosendey, com um belo chute de fora da área, ampliou para o Vasco aos 27. O Volta Redonda diminuiu na sequência com Marcelo. Depois o ritmo diminuiu novamente e o Vasco apenas controlou a partida.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Porém, o torcedor não se animou a comparecer ao estádio. O jogo deste domingo teve apenas 2.692 presentes, com 2.098 pagantes. A renda foi de R$ 52.220,00.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

4 − um =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend