Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Roger exalta ‘força e talento’ do time após vitória e elogia atuação de Borja

Publicado

em

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o Palmeiras conquistou mais uma vitória neste domingo (04) ao superar o Santos por 2 a 1, no Allianz Parque – com o resultado, o Verdão se mantém isolado na liderança do grupo C do Estadual com 15 pontos conquistados. Após o embate contra os santistas, o técnico Roger Machado elogiou a postura palestrina neste fim de semana.

“O clássico envolve outros elementos, e os atletas também tinham a curiosidade de ver um confronto direto contra um grande do estado. Passamos com muita força e talento, mas precisamos valorizar o adversário porque foi uma parada muito dura. Talvez esse tenha sido o jogo em que menos tivemos a bola. Nós passamos com muita propriedade, mesmo tendo um adversário muito forte do outro lado”, analisou o treinador.

Autor do segundo gol palmeirense, o atacante Borja foi novamente elogiado pelo comandante alviverde – são dois gols do colombiano em cinco jogos disputados nesta temporada.

“Nesta semana, eu fui muito questionado pela instabilidade do Miguel (Borja), perguntando se ele merecia ou não permanecer em campo. Apostamos na permanência e, além de ele ter feito um belo jogo coletivamente, ele nos ajudou com um gol. Isso gera confiança, otimismo, e a tendência é que ele entre mais solto no próximo jogo. Isso ajuda a todos. Fico feliz com o gol dele”, afirmou.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (10), às 19h, para enfrentar o Mirassol, no interior paulista, pela sexta rodada do Paulistão. Já na quinta-feira (15), às 21h, será a vez de encarar o Linense, no Allianz Parque, novamente pelo Estadual.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta