Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Santos tem gol mal anulado, erra pênalti no fim e perde para o Bragantino na Vila

Publicado

em

Depois de uma vitória contundente na estreia pelo Campeonato Paulista por 3 a 0 sobre a Linense, o Santos fez sua primeira partida em casa na temporada e tropeçou. A equipe recebeu o Bragantino na Vila Belmiro e perdeu por 1 a 0, nesta segunda-feira, pelo fechamento da segunda rodada.

O único gol da partida saiu aos 36min da etapa final. Guilherme Mattis aproveitou rebote de uma pancada de Gerley, que explodiu na trave, e só completou para o fundo da rede.

O time mandante, porém, poderia ter conseguido pelo menos um empate, não fosse um gol mal anulado no início do segundo tempo. Arthur Gomes recebeu de Rodrigão em condição legal e bateu firme no no canto esquerdo do goleiro Alex Alves. Mas o assistente assinalou impedimento do atacante no lance. Este seria o terceiro gol de Arthur Gomes no Estadual.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Aos 50min, a equipe mandante ainda poderia ter empatado, quando o árbitro assinalou pênalti de Alex Alves em Vecchio. Na cobrança, no entanto, Rodrigão parou no goleiro e viu a derrota ser confirmada.

Com o resultado, o time de Bragança vai a seis pontos e lidera o grupo 1, já que havia batido o Botafogo-SP na estreia por 2 a 0. A equipe litorânea estaciona nas três unidades e segue à frente no grupo 4.

Pela próxima rodada do Campeonato Paulista, o Santos visitará a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, só que às 18h30, o Bragantino receberá o São Bento no Nabi Abi Chedid.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *