No primeiro clássico do ano, Fluminense e Botafogo buscam reabilitação no Carioca

Apesar de a primeira amostra ter sido pavorosa para as torcidas dos dois times, a promessa é de um bom jogo neste sábado, às 17 horas.

O primeiro clássico da temporada no Campeonato Carioca colocará frente a frente duas equipes que tropeçaram na rodada de abertura. O Fluminense, que perdeu na estreia, encara o Botafogo, que apenas empatou em seu primeiro jogo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O alento para os tricolores é que o técnico Abel Braga prometeu mandar a campo força máxima – o time foi praticamente todo reserva diante do Boavista, na última quarta-feira. O Fluminense deve inclusive ter Marlon no lado esquerdo. O jogador treina com o grupo desde o início do mês, mas teve o seu contrato regularizado apenas nesta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Por outro lado, a saída de alguns dos principais jogadores da última temporada e o mau desempenho na Florida Cup, nos Estados Unidos – um empate e uma derrota -, fazem com que o potencial da equipe seja uma incógnita. Por isso que a esperança da torcida recai na eficiência de Henrique Dourado, artilheiro do último Campeonato Brasileiro e confirmado para o jogo deste sábado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

sete + 15 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend