Decisão de Júlio César não agrada esposa que se diz insatisfeita em rede social

O goleiro Júlio César voltou ao Flamengo. Feliz e sorridente, o goleiro não escondeu seu sonho e está bastante otimista nessa retomada. Por outro lado, a ex-atriz Susana Werner, esposa do goleiro parece não gostar da ideia. Susana, que reside em Portugal, junto com seus filhos Cauet e Giulia – mostrou-se triste nas redes sociais.

“Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Portugal). As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não vamos poder participar desse momento. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou”

O goleiro contrariou a esposa ao se decidir pela volta ao Brasil. A família vive em Portugal desde 2014, quando o goleiro foi jogar no Benfica, e não veio para o Rio com ele. O jogador volta para “casa” bastante influenciado pelos pedidos do filho Cauet, de 15 anos. Torcedor fanático do Flamengo, o menino, ao contrário de Susana, quer muito ver o pai defendendo o time.

O goleiro disputou 284 jogos com a camisa do Flamengo. Conquistou títulos importantes como a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões de 2001 e o tricampeonato carioca também em 2001. No clube, vai reencontrar o zagueiro Juan, com quem jogou nas divisões de base e no profissional do Rubro-Negro e da seleção brasileira.

Send this to a friend