Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Fla aguarda definição de recurso de Guerrero, mas avança forte por Fred

Publicado

em

Fla aguarda definição de recurso de Guerrero, mas avança forte por Fred

Ciente da possível saída de seu camisa 9, Atlético-MG já iniciou investida para tentar trazer Ricardo Oliveira para o elenco em 2018

Os próximos dias serão de definição de quem será o goleador do Flamengo em 2018. O Rubro-Negro aguarda de forma cautelosa uma definição sobre o recurso da defesa de Paolo Guerrero no Tribunal de Apelação da Fifa. No entanto, já traçou Fred, do Atlético-MG, como possível alvo para vestir a camisa 9 a partir de janeiro.

Há conversas em andamento com o atacante do Atlético-MG nos últimos dias. O Galo já procurou Ricardo Oliveira para suprir a ausência de Fred em 2018. Artilheiro do time em 2017, Fred marcou 30 gols e deu 10 assistências na temporada, participando de quase um terço dos gols do time.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Alguns nomes chegaram a ser sondados pelo Flamengo na posição, mas o negócio não evoluiu. É o caso de Ábila, que deve ficar no Boca Juniors após empréstimo com o Huracan. Empresários também descartam por ora a vinda de Calleri para o clube.

Desde a suspensão de Guerrero por doping, a equipe de Reinaldo Rueda terminou a temporada tendo somente Felipe Vizeu e o jovem Lincoln como centroavantes de ofício no grupo. A defesa do jogador afirmou que todos os argumentos foram apresentados no Comitê de Apelação de Fifa em busca de uma redução da pena. Uma resposta é aguardada nos próximos dias.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *