Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Pelo Brasileirão, Galo desafia o Santos na Vila Belmiro

Avatar

Publicado

em

Galo

Em busca de mais uma vitória fora de casa para manter o bom desempenho como visitante e se aproximar da zona de classificação à Libertadores, o Atlético enfrenta o Santos às 17h deste sábado, na Vila Belmiro.

A partida no litoral paulista será válida pela 31ª rodada do pelo Campeonato Brasileiro e poderá marcar o retorno do atacante Luan, situação comemorada pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

“Espero a eletricidade que ele traz. É um jogador que, mesmo de longe, aprendi a admirar, gosto muito. Ele encarna muito o espírito do Galo, da equipe valente, brigona, agressiva, que não acredita em revés. Nesse momento, de bate-pronto, é isso que espero dele”, comentou o treinador.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Ressaltando o seu desejo de voltar ao time, Luan afirma que está pronto para ajudar o Atlético nesta reta final da temporada.

“Estou indo para esse jogo. Conversei com o Oswaldo, não é necessariamente me colocar para jogar, mas, se precisar, estarei à disposição porque venho treinando bem, embora ainda sem ritmo” disse o atacante.

 

FICHA TÉCNICA

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

SANTOS x ATLÉTICO
Motivo: 31ª rodada do  Campeonato Brasileiro
Data: 4/11/2017
Hora: 17h
Estádio: Vila Belmiro
Cidade: Santos (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF-GO).

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *