Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Muros da arena do Palmeiras são pichados após derrota; torcida pede Felipe Melo

Avatar

Publicado

em

Torcedores do Verdão protestam contra mais um resultado negativo da equipe no Brasileiro

O muros da arena do Palmeiras, em São Paulo, foram pichados na madrugada desta quinta-feira. Horas depois da derrota do Verdão contra o Vitória por 3 a 1, em Salvador, torcedores protestaram contra mais um resultado negativo da equipe no Campeonato Brasileiro.

Entre as mensagens de ofensas ao time (como “Vergonha” e “Jogadores medíocres”), uma pede o retorno de Felipe Melo aos titulares do Palmeiras.

Desde que foi reintegrado ao plantel profissional após briga com Cuca, o volante entrou em campo apenas duas vezes – no segundo tempo dos confrontos contra Bahia e Ponte Preta, no Pacaembu.

Em julho, após a eliminação para o Cruzeiro nas quartas final da Copa do Brasil, Felipe Melo também foi citado pelo conselheiro Carlos Degon numa cobrança ao diretor de futebol, Alexandre Mattos.

– O Felipe tem que jogar, põe o cara para jogar – cobrou, na época, no hotel em que a delegação estava hospedada em Belo Horizonte.

As pichações foram cobertas com tinta verde na manhã desta quinta:

Tinta verde é aplicada sobre pichação em muro do Palmeiras (Foto: reprodução)

Tinta verde é aplicada sobre pichação em muro do Palmeiras (Foto: reprodução)

A delegação do Verdão está em Salvador e retorna para São Paulo na tarde desta quinta-feira. O próximo compromisso do time de Alberto Valentim no Brasileirão será no domingo, contra o Flamengo. Os palmeirense estão na quarta posição do torneio, com 54 pontos.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *