Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Mano Menezes pede apoio da torcida para último jogo no Mineirão em 2017

Publicado

em

Neste domingo, às 17h, o Cruzeiro fará seu último jogo no Mineirão nesta temporada. A partida será contra o Vasco, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Mano Menezes fez questão de convocar o torcedor celeste, que esteve ao lado da equipe mais uma vez neste ano e foi peça fundamental na vitoriosa campanha do pentacampeonato da Copa do Brasil.

“Essa é a única oportunidade de nos encontrarmos com a torcida neste ano. Queremos terminar com uma boa atuação, com bom público. Entendo o torcedor, sei das dificuldades que o país atravessa economicamente. Mas é término de temporada, ele vai ficar um bom tempo sem nos ver jogar. Será o último jogo, diante do Vasco, com quase todo os jogadores à disposição”, ponderou o treinador.

Mano garantiu que o intuito da comissão técnica e do grupo de jogadores é se despedir em grande estilo, até em forma de agradecimento pela parceria na temporada.

“Sempre entramos para vencer e a trajetória na temporada mostra que conseguimos mais êxitos que fracassos. Então, vamos seguir assim”, destacou.

O comandante cinco estrelas deu um parecer atualizado sobre a situação de alguns jogadores que no momento não reúnem condições de jogo, mas que podem aparecer em um dos dois últimos jogos do ano, caso do argentino Ariel Cabral.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Vamos aguardar o Murilo, que já havia feito exame e não apresentado nenhuma lesão. Mas o que ele sente é determinante. E não há razão para colocar nenhum jogador que não está 100%. Jonata não jogará, pois nem pôde atuar ontem, pela Supercopa Sub-20, porque a lesão dele é na pálpebra e é um pouco delicada. Sóbis também não vai. Ariel Cabral para este jogo ainda é cedo. Ele vem de longo período inativo. Provável que retorne diante do Botafogo”, detalhou Mano Menezes.

Alisson Guimarães

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *