Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Jogadores suecos derrubam bancada com jornalistas para comemorar classificação

Avatar

Publicado

em

Canal “Eurosport” estava ao vivo, com estrutura montada ao lado do gramado do San Siro, quando atletas invadiram programa; confira o vídeo

Se a Itália vive o drama por não ir à Copa, a Suécia está em frenesi. Não é para menos. Passaram em um grupo com França e Holanda e eliminataram a Azzurra, tetracampeã mundial. Os suecos voltam à Copa do Mundo depois de 12 anos. Motivo para muita comemoração.

Tanta comemoração que os jogadores da equipe se exaltaram e invadiram um programa do canal “Eurosport Suécia”. Os jornalistas estavam ao vivo, com uma bancada montada ao lado do gramado do San Siro, quando os atletas surgiram e os derrubaram.

A Suécia irá para a sua 12ª participação na Copa do Mundo. A Itália, por sua vez, fica fora de um Mundial pela primeira vez desde 1958, e pela primeira vez não disputará o torneio após disputar as eliminatórias. Os suecos são a 29ª seleção classificada para a Copa da Rússia. Os três times restantes virão dos confrontos entre Dinamarca e Irlanda, Austrália e Honduras, Peru e Nova Zelândia.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *