Guto comanda treino fechado no Beira-Rio

É o antepenúltimo jogo do Inter em casa na competição e o apoio da torcida é importante, mais uma vez, para o resultado positivo e a conquista do grande objetivo do ano: o retorno à elite do futebol brasileiro.

Mirando o duelo da próxima sexta-feira (3), às 19h15, no estádio Beira-Rio, contra o CRB, o Colorado trabalha intensamente na semana para chegar com força total para mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Guto Ferreira comandou o trabalho da manhã desta quarta-feira (1º), no estádio Beira-Rio, com portões fechados. O treinador optou pela privacidade para ajustar detalhes da equipe e testar algumas alternativas para o jogo diante do CRB. O comandante colorado terá o retorno do volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão na última partida. Já o atacante Leandro Damião treinou ontem e tem chances de atuar. Em compensação, William Pottker com desconforto na coxa, terá reavaliação diária.

O Inter lidera o Campeonato Brasileiro da Série B com 61 pontos conquistados, três a mais que o vice-líder. A equipe tem o segundo melhor ataque e a melhor defesa da competição. Os ingressos para a partida estão à venda para sócios e público em geral. O Check In também pode ser realizado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

16 + sete =

Mais lidas

Send this to a friend