Siga o Jornal de Brasília

Esporte

De virada, Cruzeiro vence o Fluminense

Brasília de Fato

Publicado

em

De virada, Cruzeiro vence o Fluminense

Tricolor abre o placar com o jovem Pedro, mas não consegue suportar a pressão do time mineiro, que foi favorecido com expulsão polêmica de Marlon no segundo tempo.

Depois da derrota na última rodada para o Flamengo, o Cruzeiro se recuperou na noite deste domingo ao vencer, de virada, o Fluminense por 3 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para Thiago Neves, que comandou a Raposa e ainda marcou o terceiro gol.

Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense começou bem e abriu o placar logo aos sete minutos com o jovem Pedro. O Cruzeiro chegou ao empate com Lucas Romero, aos 16.Depois desse lance, o jogo se manteve equilibrado até o segundo tempo, quando Marlos foi expulso. Com um jogador a mais, o time mineiro marcou mais duas vezes, com Diogo Barbosa e Thiago Nevez, que, segundo ele, não comemorou em respeito ao ex-clube e ao técnico e amigo Abel Braga.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
O jogo foi muito equilibrado, principalmente até quando estava 1 a 1. Porém, a expulsão de Marlon acabou prejudicando muito o Fluminense. Inclusive, o segundo gol do Cruzeiro saiu justamente na falta que gerou o cartão vermelho. No lance, a bola bateu no braço do tricolor, que já havia recebido cartão amarelo. Mesmo sendo involuntário, o árbitro o tirou de jogo.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *