Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Coxa bate o Flamengo e se afasta da zona da degola

Brasília de Fato

Publicado

em

Coxa bate o Flamengo e se afasta da zona da degola

Torcida faz bela recepção, e time coloca quatro pontos de vantagem para o Z-4; Rubro-Negro perde a chance de ultrapassar o Botafogo e vê rivais encostarem no G-7

A torcida preparou recepção de gala para o Coritiba no Couto Pereira. De presente, ganhou três pontos importantes na luta contra o rebaixamento. Sem fazer força, o time da casa fez 1 a 0 – gol de Cléber Reis – e colocou quatro pontos de vantagem para a Ponte Preta, primeiro time no Z-4. O Rubro-Negro, por sua vez, perdeu mais uma chance de se consolidar no G-7.

A fase do lateral-esquerdo do Coritiba é muito boa. Nesta quinta-feira,Thiago Carleto deu a oitava assistência no Brasileirão. Com a facilidade para bater na bola, achou a cabeça de Cléber Reis logo aos sete minutos do primeiro tempo. O zagueiro ganhou a briga com Juan e achou o canto de Diego Alves.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Reinaldo Rueda não consegue fazer do Flamengo um time competitivo. A apresentação foi, mais uma vez, burocrática. O Rubro-Negro terminou o jogo com 63% de posse de bola, mas foi pouco criativo. Chuva de bolas levantadas na área (21 no total), sem sucesso. Nem mesmo Diego, que retornou ao time como titular, conseguiu distribuir as jogadas.

Um dos mais regulares do Flamengo na temporada, Everton virou preocupação para Rueda. Aos 25 minutos, caiu no gramado sentindo dores e deu lugar a Felipe Vizeu. O jogador será reavaliado antes do compromisso contra o Corinthians e a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *